AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 14 de maio de 2020

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO DENTRO DO CARRO NO BAIRRO PRÓXIMO A PONTE NOVA EM CARUARU









Um homem foi assassinado por volta das 7 e meia da manhã desta quinta-feira (14), na Rua José Francisco de Almeida, próximo a Ponte Nova no bairro Indianópolis. A vítima, Claudemir Barbosa de Lima, de 34 anos, morava no bairro Santa Rosa.
Ele estava trabalhando numa oficina, chegou para trabalhar no seu veículo Verona verde, e antes de desembarcar foi surpreendido por dois elementos que o executaram dentro do carro. Ele era ex-presidiário, ele já foi preso por roubo e tráfico de drogas.
O Perito Criminal Dr. Ricardo Souza do IC – Instituto de Criminalística, lamentou o fato do cenário do crime ter sido adulterado, além de mexerem no corpo algumas pessoas colocaram uma espécie de tapume cercando todo o veículo e essa adulteração impediu que a equipe do RASTRO do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril, fosse acionada para detectar impressões digitais dos assassinos no veículo da vítima. Ele informou também que o corpo da vítima apresenta sete perfurações, sendo três no peito e quatro nas costas e ao realizar uma busca no carro foi encontrado um projétil de revólver calibre 38.
Este foi o 5º homicídio registrado no mês de Maio e o 52º do ano de 2020 e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.