ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

TRÊS ELEMENTOS FORAM PRESOS COMA MAIS DE SEIS QUILOS DE MACONHA EM CARUARU





Três pessoas foram presas por policiais do 1º BIEsp, com mais de seis quilos de maconha na noite desta quarta-feira (13) em Caruaru, Mateus Levi da Silva, de 25 anos, Allan Matheus Pereira de Lima, de anos e o mototaxista, Martinho Ribeiro da Silva, de 39 anos. A esposa de um deles foi detida, mas foi liberada na delegacia.
De acordo com os policiais esses indivíduos traficavam no chamado “delivery de drogas”, ou seja o usuário encomendava e eles iam fazer a entrega nos locais determinados pelos usuários. Os três traficantes são do Loteamento Novo Mundo.
Além do entorpecente que estava distribuído em vários tamanhos diferentes, foi apreendida uma balança de precisão, duas motocicletas e uma geladeira que era utilizada para acondicionar a droga.
Os três elementos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, o Matheus e o Allan serão apresentados agora a tarde na audiência de custódia agora a tarde, enquanto que o Martinho fraturou o braço e está internado no Hospital Regional do Agreste, sendo custodiado pela PM.