ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL DIVULGA O BALANÇO DO MÊS DE ABRIL EM CARUARU E A META DE HOMICÍDIOS FOI BATIDA



Mesmo diante do cenário de Pandemia Mundial causado pelo COVID 19, no mês de Abril, a AIS 14 conseguiu cumprir a meta de CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais), principal indicador do Programa Pacto pela Vida.

No mês de abril, em relação ao mesmo período do ano passado, a AIS 14 registrou decréscimo de 15% no número de CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais) e de 63% no número de CVPs (Crimes Violentos Contra o Patrimônio). Além disso, a AIS 14 acumulou no mês de abril 301 prisões, sendo, com isso, a Área Integrada de Segurança onde houve mais prisões no estado.

A redução na cidade de Caruaru foi na ordem de 7%. Os municípios de Agrestina, Cupira, Riacho das Almas e Sairé, por suas vezes, não registraram ocorrência de CVLI durante todo o mês de abril.

Tais resultados são fruto do esforço do policiamento, que manteve as atividades mesmo durante o período de Pandemia Mundial; do trabalho integrado entre as forças policiais; do bom relacionamento institucional entre os órgãos de persecução penal e, também, do apoio da sociedade às ações policiais desenvolvidas na área.