AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 9 de maio de 2020

TRÊS HOMENS SÃO DETIDOS COM 5 QUILOS DE CRACK NO RECIFE


Motorista de aplicativo dava cobertura ao transporte da droga


Três homens, com idades entre 32 e 35 anos, que transportavam 5 Kg de substância semelhante a crack foram detidos na noite de sexta-feira (08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. A droga era transportada no banco traseiro de um carro e era escoltada por outro veículo.

Policiais da Operação Lábaro e do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 63 da rodovia, quando abordaram dois carros que seguiam muito próximos um do outro. Durante a abordagem, os motoristas estavam nervosos e as equipes desconfiaram que eles viajavam juntos.

No momento em que a droga foi encontrada, o condutor do primeiro carro informou que era motorista de aplicativo e havia sido contratado para dar cobertura ao transporte do entorpecente. O passageiro já havia sido preso por tráfico de drogas e estava com um celular roubado, que será devolvido à proprietária.

Os três homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. A substância apreendida irá passar por perícia para confirmar o tipo de droga transportado.