ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 10 de janeiro de 2021

ADIELSON GALVÃO E DELEGADO LESSA ESTREIAM PROGRAMA NA RÁDIO FAROL FM

 


Com o sucesso do programa ‘Justiça e Cidadania’, veiculado aos sábados das 11h às 13h na Rádio Cultura do Nordeste, o comunicador Adielson Galvão e o Delegado Lessa firmam mais uma parceria, expandindo a atuação nas ondas do rádio na região. A partir desta segunda-feira (11), a dupla apresentará o programa ‘A Hora é Essa’, na Rádio Farol FM 90.5, de Taquaritinga do Norte, de segunda a sexta-feira das 12h às 14h.

O radialista Adielson Galvão antecipa que a produção será marcada por informações, divulgadas de uma forma leve e equilibrada. “Vai ser um programa diferente, com espaço para discussão sobre diversos assuntos e uma variedade de quadros. Tudo feito com muito carinho, pensando no ouvinte da nossa região”, comenta Galvão, empolgado com a execução do novo projeto.

Temas como Segurança Pública, Economia, Saúde, Esportes e Cultura serão discutidos no programa, que também contará com a participação dos ouvintes através das redes sociais. Uma equipe de colunistas ainda reforçará a produção, formada pela policial civil Amanda Lira; o consultor financeiro Isaac Albuquerque; o professor Felipe Ferreira Lima; o médico Bruno Rangel; e o radialista esportivo Alexandre Sousa.

Para o Delegado Lessa, a atração busca ser um espaço de encontro diante do ambiente plural da região Agreste. “Precisamos unir as pessoas para a construção de uma sociedade melhor, mais justa e consciente. Os veículos de comunicação têm o papel de contribuir para isso, e nós vamos tratar dos assuntos mais importantes para a vida de quem está em nossa terra, principalmente no Polo de Confecções do Agreste”, conclui Lessa.