ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de janeiro de 2021

GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ, TRAFICANTE FOI PRESO NA VILA DO AEROPORTO

 



Nesta sexta-feira (08), as GEs 4102 e 4111 receberam informações do Subtenente Djaci que na Rua do Cajá na Vila do Aeroporto estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, a informação repassada é que quem comercializava drogas no local era um indivíduo de vulgo “Cunhão”, e que estaria de bermuda jeans e camisa azul.

De pronto as equipe seguiram e ao chegarem no local foi visualizado o indivíduo com as características repassadas, o mesmo ao visualizar as viaturas tentou se desfazer de uma bolsa verde jogando-a no mato e empreendendo fuga vindo a ser detido posteriormente na outra rua e identificado como Genilson da Conceição Souza, de 22 anos, que ao ser indagado afirmou que usava aquele local para comercializar maconha e que cada porção era vendida pelo valor de R$10,00 e que usava seu veículo uma motocicleta de placa PGE-4486 para realizar as entregas da droga.

Com o apoio do Canil foi localizada a bolsa verde que o indivíduo jogou no mato e nela continham 20 porções de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos apresentados os policiais conduziram o imputado juntamente com o entorpecente à delegacia de plantão, onde foi lavrado o alto de prisão em flagrante.