Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de junho de 2021

COLUNA OPINIÃO DE MULHER COM A ENFERMEIRA E PROFESSORA UNIVERSITÁRIA NAYARA SOUSA

 


 

RECUPERE A SUA ESPERANÇA

 

Mais um São João vivenciado e a esperança que no próximo ano tenhamos superado a Pandemia e voltado ao máximo possível a normalidade. Os últimos meses não foram fáceis, em vários sentidos. Muitas pessoas queridas partiram previamente, outras enfrentaram duras crises financeiras e tantas outras ainda estão na batalha pela vida.

Na coluna de hoje não trarei minha opinião sobre um tema específico ou relatarei algum caso, como sempre costumo fazer. Hoje quero me dirigir a você leitor com palavras de esperança! Sim, esperança em meio ao caos.

Se pararmos para pensar, veremos o quanto carregamos conosco a superação. Ao olharmos para trás, nunca imaginaríamos sermos capazes de enfrentar  tantos obstáculos e em meio a eles, nos adaptarmos para conseguirmos avançar.

Derrepente nos vimos com máscaras no rosto, e isso ser um protocolo de segurança! Ou ter que passar tanto álcool nas mãos. Ficar longe de quem amamos ser prova de amor.. reuniões e aulas serem online e a nossa feira ter que ser lavada antes de ser guardada.

Se falássemos que essa seria nossa rotina por longos meses, a grande maioria não acreditaria. Não ter São João por dois anos seguidos? Impossível! Carnaval cancelado? Jamais. O que podemos ver amigos, é que a vida é uma constante adaptação. Não temos controle sob absolutamente nada. Pensamos ter.

Nesse pós feriado podemos refletir na certeza que tudo passa, até às situações que nos parecem ser terrivelmente eternas. Essa pandemia vai passar, a crise econômica vai passar, ou qualquer outra vivência negativa que esteja nos acometendo. O que não passa é quem nos tornamos, o aprendizado que adquirirmos. Isso nos acompanha em todo tempo. Recupere a sua esperança e siga em frente!

Essa foi a minha Opinião de Mulher de hoje. Me acompanhe através do Instagram: @nayara_gsousa.