Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de junho de 2021

HOMEM MORREU EM TRÁGICO ACIDENTE NA ZONA RURAL DE AGRESTINA, ELE COLIDIU VIOLENTAMENTE EM UM CAVALO

 




Na tarde deste domingo (20), um homem identificado apenas como Carlinhos, de 40 a 45 anos, sofreu um trágico acidente de trânsito na chegada da Vila Pé de Serra dos Mendes, próximo ao campo de futebol na zona rural da cidade de Agrestina. Ele foi socorrido pelo SAMU de Agrestina e levado diretamente para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas, foi á óbito.

Segundo informações, o Carlinhos estava de moto, estava retornando do seu plantio e no trajeto atingiu em cheio um cavalo que transitava na estrada de terra, Carlinhos ficou bastante ferido, nisso, os populares ao verem a cena acionaram os socorristas do SAMU, que foram ao local rapidamente, socorrendo o Carlinhos que no HRA não resistiu.

Uma ambulância da Vila Pé de Serra socorreu a vítima que estava no cavalo, o levando ao Hospital de Agrestina e aparentemente está fora de perigo. O animal morreu depois de ter levado toda a pancada.

O corpo da vítima fatal, que morava no Distrito de Boas Novas na zona rural do município de Bezerros, foi encaminhado para o IML de Caruaru.