Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de junho de 2021

PRESO HOMEM QUE ESTUPROU MULHER NA CEAGA, EM GARANHUNS

 


O homem acusado de estuprar uma mulher no último sábado (26), nas obras de ampliação da CEAGA, foi preso no início da noite desta segunda-feira (28), José Otoniel de Oliveira Muniz, foi capturado pela Polícia Militar na Avenida Caruaru.

Ele foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde a vítima deve comparecer para fazer o reconhecimento e o delegado de plantão adotará as medidas para manter o criminoso preso.

RELEMBRE O CASO

Um homem de 27 anos está sendo procurado por ter praticado um estupro nesta sexta, 25 de junho, em Garanhuns. Ele abordou uma mulher de 39 anos nas imediações da Escola Vieira Belo, a arrastou para um terreno baldio na Rua Barão de Nazaré a estuprou.  Após isso, o abusador a levou pra um banheiro no canteiro de obras da Ceaga e a estuprou novamente, desta vez durante toda a noite.

De acordo com informações, na manhã deste sábado, ainda refém do estuprador, a mulher conseguiu ligar para o esposo. Ele se deslocou até o local onde ela estava presa com o abusador, mas este escapou pulando a janela do banheiro e conseguiu fugir se misturando com dezenas de pessoas que estavam na feira livre.

Ainda segundo, informações, o indivíduo foi identificado porque a polícia encontrou uma bolsa com os documentos dele no local do estupro. Policiais mostraram uma foto à vítima, que o reconheceu como o homem que a estuprou. Trata-se de José Otoniel de Oliveira Muniz. Ele está sendo procurado e o caso será apurado pela Delegacia da Mulher.