ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

DOIS ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS COM 95 PEDRAS DE CRACK EM RIACHO DAS ALMAS

 


Na tarde desta quinta-feira (07) foi montada uma operação conjunta entre o chefe de investigação da delegacia de Riacho das Almas Comissário Anderson Azedo e o efetivo do pelotão da Polícia Militar da cidade e resultou numa boca de fumo debelada no bairro Salinas, onde foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos que portavam 95 pedras de crack.



Na noite da última segunda-feira (05) foi assassinado Jorge Vieira da Silva, que era conhecido por “Mãe Sebosa” de 42 anos, que foi baleado dentro dessa boca de fumo, saiu correndo e morreu em via pública e no sábado passado um rapaz foi vítima de uma tentativa de homicídio neste mesmo local de intenso comércio de drogas e a Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante.



Os adolescentes apreendidos e a droga foram apresentados no plantão policial de Caruaru, mas antes foram ouvidos na Divisão de Homicídios, pois são testemunhas oculares do assassinado de “Mãe Sebosa”.


O Comissário Anderson Azedo, lamentou o assassinato e a tentativa de homicídio terem sido cometidos dentro dessa boca de fumo, num curto espaço de tempo, mas falou da satisfação da sua equipe, pois esteve no local e solicitou a ajuda dos moradores da área, repassando o seu contato pessoal e foi bastante demandado desde então com denúncias que levaram a identificar e qualificar o autor desse crime de morte e é questão de tempo que ele seja preso. O contato do Comissário é (81) 9 8929-3713 com o plicativo Whatsapp.