ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA, EM GAMELEIRA

 


Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (06), no bairro da Penha, na cidade de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações colhidas no local, Andrelino José de Melo, 27 anos, encontrava-se na residência onde estava morando com os pais, quando três elementos desconhecidos arrombaram a porta dos fundos da casa, os melientes estavam com os rostos cobertos e passavam-se por policiais, os mesmos fazendo uso de um telefone com a lanterna ligada, dirigiram-se ao quarto em que Andrelino dormia e ao iluminar o rosto da vítima, efetuaram cerca de 16 disparos de arma de fogo contra o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo os primeiros levantamentos, Andrelino era usuário de drogas e havia saído do presídio na última segunda-feira (04), onde cumpriu pena de oito anos pelo crime de roubo (asssalto a mão armada).

As Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC), após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.