ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de outubro de 2021

GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ E AO EFETIVO DO NIA, ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE FOI PRESO COM QUASE 300 PEDRAS DE CRACK EM CARUARU. ELE É SUSPEITO DE TER COMETIDO PELO MENOS 26 ASSASSINATOS NO RECIFE

 



Após levantamento realizado pelo Subtenente Djací e o efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, o Cabo Márcio Duarte e os Soldados Maicon Morais e Marcone do 1º BIEsp, prenderam na tarde desta terça-feira (12) feriado do Dia das Crianças, Luiz Carlos da Silva, vulgo “Índio” ou “Taffarel” de 27 anos, que é recifense e há apenas dois meses estava morando na Rua Geraldo Leonel da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira.

O elemento estava na frente da casa e ao ser questionado sobre o tráfico autorizou a entrada do policiamento no interior do seu imóvel, onde foram encontradas 202 pedras de crack, uma pedra bruta pesando aproximadamente 10 gramas do entorpecente e ainda fragmentos pesando cerca de uma grama (que renderiam cerca de 70 a 80 pedras da droga), além de uma porção de maconha e 329 reais.


O delegado Dr. Luiz Bernardo, destacou que o jovem preso é de altíssima periculosidade, que é suspeito de ter cometido 26 homicídios na região metropolitana do Recife, inclusive foi apreendido quando era adolescente por ter cometido um homicídio e quando estava cumprindo a medida socioeducativa na Funase, houve uma rebelião e ele matou dois internos e também é suspeito do cometimento de outros assassinatos, inclusive passou oito anos preso por ter cometido um homicídio depois de completar a maioridade, inclusive também responde em liberdade por outro assassinato. A autoridade informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.