ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

ERICK LESSA HOMENAGEIA POLICIAIS QUE ATUARAM NO CASO AYLA LORENA

 


O deputado estadual Erick Lessa entregou votos de aplauso a policiais civis e militares que participaram da investigação e prisão das responsáveis pela morte da menina Ayla Lorena. A solenidade reuniu profissionais dos estados de Pernambuco e Paraíba, que atuaram no caso. A entrega ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) no auditório da Diretoria Integrada do Interior I (Dinter-1) da Polícia Civil, em Caruaru.


Na ocasião, o deputado citou que o caso chocou toda a população. “A menina Ayla, de apenas 03 anos, foi morta pela mãe e pela companheira no mês de setembro, em Caruaru. Foi um crime bárbaro, praticado por quem devia proteger a inocente”, lamentou Lessa, rememorando que as responsáveis pelo assassinato foram presas em Sumé, na Paraíba.


Os votos de aplausos foram aprovados por unanimidade na Assembleia Legislativa, através do requerimento nº 3.458/2021. Receberam a homenagem os seguintes profissionais: Bruno Vital Mota de Andrade (Gerente de Controle Operacional do Interior I); Alan Bezerra Matos (Comissário de Polícia); Leoncio Coelho de A. Neto (Comissário de Polícia); Antonio Josean Mesquita de Souza (Comissário de Polícia); Eduardo Bruce de Queiroz (Comissário de Polícia); Odilces Bruno Machado (Delegado de Polícia Civil); Thiago Rhafael de Lemos Rocha (Agente de Polícia Civil); José Renee Nunes Gonçalves, (Agente de Polícia Civil); Gilson Duarte Rosas Filho (Delegado de Polícia Civil); Pericles Levi Freire do Rego Barros (Agente de Investigação); Cicero Inocencio Espinola de Almeida (Agente de Investigação); Fábio Manoel dos Santos (Agente de Investigação); Gabriel Alves Dutra (1° Tenente da Polícia Militar); Almiberto Francisco da Silva (Cabo da Polícia Militar); Sandro Robério dos Santos Nunes (Cabo da Polícia Militar); Jorge Luiz da Silva (Soldado da Polícia Militar); Lázaro Lopes Cecchetto Silva (Soldado da Polícia Militar); Wanderson Lima de Moura (Soldado da Polícia Militar); e Douglas Honório dos Santos (Soldado da Polícia Militar).















Proteção

Erick Lessa também é autor da chamada ‘Lei Ayla Lorena’, que transforma outubro no Mês Estadual da Proteção Integral à Criança e ao Adolescente, dedicado à defesa dos direitos e proteção das crianças e adolescentes contra todo tipo de violência e vulnerabilidade.