ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

MULHER MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE, APÓS SER BALEADA NO ACESSO AO RESIDENCIAL XIQUE-XIQUE EM CARUARU

 

Na noite desta terça-feira (23), a jovem, Naiara Letícia Santos de Sobral, de 28 anos, que morava no bairro Salgado, foi baleada quando estava indo com o esposo ao Residencial Xique-Xique. Ela foi atingida com um disparo no ombro e outro na cabeça, foi socorrida morreu pelo próprio companheiro que a levou para a UPA da Boa Vista e pela gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu por volta das 3 horas da madrugada.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, informou que o esposo da vítima é policial militar de Alagoas e que não reagiu por estar desarmado, questionado ser realmente a mulher teria sido vítima de latrocínio ou se foi morta pelo fato do esposo ser PM, o delegado afirmou que como ela foi pegar o celular na bolsa, acredita-se que um dos marginais atirou na vítima imaginando que ela estivesse pegando uma arma de fogo e se o marginal soubesse que o esposo dela é policial teria matado o PM e não a esposa dele.

Quem souber quem são estes dois bandidos que estavam numa motocicleta Honda XRE, que entre em contato com o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 ou para o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer um dos canais terá a garantia do anonimato.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e este foi o 9º assassinato do mês de Novembro e na soma geral já são 107 no ano de 2021.