ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de dezembro de 2021

CAVALARIA DA POLÍCIA MILITAR PRENDEU ASSALTANTE NO BAIRRO LUIZ GONZAGA EM CARUARU

 


No final da tarde da última quinta-feira (16), a GM-12150 do 3° EPM do RPMon, foi acionada pelo PC-04 para averiguar uma denúncia de Tentativa  de Roubo na Avenida Asa Branca, no Bairro Luiz Gonzaga. Chegando ao local, encontraram a vítima, que informou ao policiamento que minutos antes estava passeando com seus dois cachorros da raça Cocker Spaniel, quando o Imputado desceu da garupa de uma motocicleta, não identificada, e com uma foice na mão, correu em direção a vítima e gritou: "Me dê os cachorros, me dê os cachorros...". A Vítima informou ainda que, pegou os cãs avaliados em R$ 2.000,00 cada filhote, saiu correndo e pediu ajuda a um popular que acionou a Polícia Militar.


Com as informações repassadas pela vítima, o efetivo foi até o local que ocorreu o fato e localizou o Imputado Antônio Henrique Batista de Carvalho, de 21 anos, escondido num terreno baldio ao lado da casa da vítima que ao ver o policiamento, soltou uma foice que estava na sua mão. Durante a abordagem, ainda foi encontrada uma faca de mesa na cintura do Imputado.

Diante dos fatos, o Imputado, as armas apreendidas e a vítima, foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade policial de plantão mandou lavrar um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do Imputado, que foi apresentado na audiência de custódia e já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.