Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de dezembro de 2021

JOVEM MORREU NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

 




Faleceu vítima de um trágico acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (17), na PE-103, na chegada da cidade de Camocim de São Félix, a jovem, Maria Wanderleya Xavier de Souza, de 26 anos de idade, que morava em São Joaquim do Monte. Ela morreu no local ao ficar presa ás ferragens enquanto que o irmão dela com quem estava em um dos dois veículos envolvidos, ficou ferido, socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo levado para o Hospital de Camocim de São Félix, onde aparenta estar fora de perigo.

A Wanderleya e o irmão, Vinicius, estavam num veículo Ônix, prata, vinham da cidade de Bezerros onde foram comprar material para a festa de aniversário de um aninho do filho de Wanderleya, nisso, houve uma violentíssima colisão com uma F-1000, tendo a mulher ficado gravemente ferida indo á óbito na hora e o irmão que guiava o Ônix, lesionado. Este carro de passeio pertence ao esposo da Wanderleya.

Os irmãos estavam indo pra casa em São Joaquim quando houve essa tragédia. O veículo F-1000 seguia sentido Camocim e o condutor identificado como José Ricardo Bezerra de Carvalho, de 26 anos, também ficou ferido e recebeu atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Ele deve prestar esclarecimento ás autoridades.

A festa de aniversário do filhinho da jovem ocorreria justamente na sexta. A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento do local do acidente e o corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru.