Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

RETROESCAVADEIRAS ROUBADAS DE OBRA SÃO RECUPERADAS EM PETROLINA

Força-tarefa foi organizada para realizar o cerco e buscas aos veículos


Duas retroescavadeiras que haviam sido roubadas de um canteiro de obras da estrada de Ponta da Serra, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foram recuperadas nesta terça-feira (21), em um galpão no bairro Antônio Cassimiro e em um matagal em Curral Queimado, na Zona Rural do município. A ação ocorreu de forma integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Polícia Civil (PC), Guarda Civil Municipal e Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA).

Os agentes receberam informações de que durante a madrugada, criminosos armados surpreenderam a equipe de segurança responsável pelo canteiro de obras e roubaram as retroescavadeiras e um trator, fugindo em seguida pela BR 407. Rapidamente, foi montada uma força-tarefa entre as instituições, para realizar o cerco e as buscas aos veículos.

As máquinas foram encontradas abandonadas em locais distintos. Após a identificação, os equipamentos foram devolvidos ao proprietário e as buscas pelo trator e pelos criminosos continuam.