Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de dezembro de 2021

JOVEM FOI ASSASSINADO EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS E OUTRO FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DE CARUARU E PODE TER SIDO MORTO POR TER PRESENCIADO O OUTRO ASSASSINATO

 






Um jovem foi assassinado na noite desta sexta-feira (24), véspera de Natal, por trás do antigo motel, no distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros. A vítima foi, Ruan Costa da Silva, que era conhecido por “Tchutchuca” de 20 anos, que foi morto a tiros.



Poucos minutos depois foi assassinado as margens da BR 232, próximo ao Sítio Vasco, na zona rural de Caruaru, José Erisson da Silva, de 22 anos, que morava em Encruzilhada de Bezerros e estava vindo passar a noite de Natal com a mãe, estava acompanhado da esposa grávida de seis meses e do filhinho de apenas um ano e meio.

A esposa do Erisson disse que o esposo parou para abastecer a moto no Posto Noretur e cerca de um quilômetro depois saltou a corrente da moto, o marido estava tentando colocar no local, quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos em uma moto, que mandaram a esposa e o filhinho dele se afastarem e o mataram efetuando vários disparos. Ele foi preso há um ano por tráfico de drogas e pode ter sido assassinado pelo envolvimento com o crime ou por ter presenciado o Ruan sendo assassinado.