ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

HOMEM TEVE A CASA ARROMBADA NA SEMANA PASSADA E OS OBJETOS QUE FORAM SUBTRAÍDOS FORAM LOCALIZADOS DENTRO DE UMA CASA NO CENTRO DA CIDADE

 






Na madrugada da última quinta-feira (16), uma família que estava na praia e mora na Rua Oscarlino Laranjeiras, próximo a Ponte Nova, no bairro Indianópolis em Caruaru, teve a casa arrombada e o marginal que estava com um carro de mão, deu várias viagens e conseguiu levar a geladeira, o fogão, a cama box, botijão de gás e microsistem e quando a família chegou da praia as 7 horas da manhã se deparou com a casa arrombada.

As vítimas passaram a monitorar as redes sociais e reconheceram alguns dos objetos furtados sendo anunciados, nisso entraram em contato com o anunciante, dizendo que estavam interessados em comprar estes móveis, marcaram um encontro hoje a tarde e acionaram uma equipe do 1º BIEsp, que prendeu Fábio Medeiros de Lima, de 38 anos, que mora na Rua Saldanha da Gama e na casa dele localizaram todos os itens subtraídos.

 O indivíduo, que já foi preso por furto no Recife, alegou que estes móveis foram furtados pelo seu namorado, mas não quis dizer onde ele estava. Ele foi apresentado no plantão policial, para adoção das medidas cabíveis.