PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 19 de dezembro de 2021

COMERCIANTE FOI EXECUTADO COM CERCA DE 30 TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU

 










O comerciante, José Damião Filho, que era conhecido como “Zé Filho” de 36 anos, foi executado com cerca de 30 tiros no início da tarde deste domingo (19), na Rua do Sindicato, também conhecida como Rua Nova, no distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. Ele fabricava jeans e morava nessa rua e também no Sítio Veada Morta, que fica a cerca de um quilômetro dali.

A vítima tinha acabado de almoçar em uma de casas e quando tentava abrir a sua picape Amarok, foi atingido com alguns disparos de arma de fogo, mesmo baleado correu por cerca de 50 metros, mas foi alcançado e morto em via pública. Foram localizadas aproximadamente 25 cápsulas e seis projéteis de pistola de calibre 9 milímetros.


O delegado chefe da G-COI – Gerência de Controle Operacional da Dinter-1, Dr. Bruno Vital, está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, e analisando o cenário do crime não descartou nenhuma hipótese e alegou que um carro roubado foi abandonado no povoado de Riacho Doce e que possivelmente este veículo foi usado pelos assassinos.

Este foi o 5º homicídio registrado no mês de Dezembro e o 115º no ano de 2021 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.