Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

APOSENTADO QUE MORAVA EM CARUARU, MORREU AO SER ATROPELADO EM TAMANDARÉ. ELE ESTAVA NUMA PARADA DE ÔNIBUS TENTANDO EMBARCAR PARA CARUARU

 


O aposentado, José Antônio da Silva, que era conhecido como “Zé Preto” de 66 anos, que morava no bairro do Salgado em Caruaru, faleceu nesta quinta-feira (23), ao ser atropelado na cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com familiares, ele estava em sua casa em Tamandaré e vinha para Caruaru para passar as festas de fim de ano e comemorar seu aniversário no próximo dia 29. Quando estava na parada de ônibus aguardando um transporte para vir a Caruaru. Uma mulher em uma motocicleta em alta velocidade, saiu da pista e atingiu o senhor, que ainda foi socorrido pelo SAMU, mas veio a óbito no Hospital de Tamandaré.

A família enlutada cobra justiça e que as autoridades de Tamandaré investiguem, para que a infratora seja punida. Ela também foi atendida no Hospital de Tamandaré, com ferimentos leves, onde recebeu atendimento médico e foi embora.

O velório já está acontecendo na Rua Coronel Joaquim de Barros, no bairro Salgado e o sepultamento será realizado amanhã pela manhã, no Cemitério de Serra dos Ventos em Belo Jardim.