ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

PRESO EM CARUARU ELEMENTO ACUSADO DE TER COMETIDO UM DUPLO HOMICÍDIO EM ITAMARACÁ

 


A Equipe de Investigação da 88ª Circunscrição Policial, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, deu cumprimento na tarde desta terça-feira (21), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Leandro Pereira da Silva, vulgo “Léo Moreno” de 33 anos, que estava homiziado há um mês no bairro Salgado em Caruaru.

“Léo Moreno” é acusado de ter participado do duplo assassinato de, Maria Vanusa Souza da Silva, de 52 anos e Adson Rodrigo de Oliveira Pinheiro, que foram assassinados a pauladas e facadas durante a madrugada do dia 11 de Outubro desse ano em Itamaracá e que foram assassinados a golpes de barrote e facadas. Eles estavam dentro de uma casa que foi invadida, um foi morto dentro da casa e o outro que tentou fugir foi assassinado na frente do imóvel.


O Delegado Chefe da 1ª DP de Caruaru, Dr. Alberes Cristiany Costa, disse que a sua equipe descobriu do paradeiro do marginal, posteriormente o conduziu ao IML onde fez o exame traumatológico e em seguida o levou para a delegacia de plantão em Paulista.