Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

ERICK LESSA DESTINA R$ 140 MIL PARA ARCOVERDE; DINHEIRO JÁ ESTÁ NA CONTA

 


O deputado estadual Erick Lessa destinou uma emenda parlamentar para Arcoverde, no valor de R$ 140 mil. O montante será utilizado para a realização de melhorias no sistema de esgotamento sanitário no Loteamento Veraneio, localizado na periferia daquele município. O recurso foi liberado e o dinheiro já está disponível na conta para ser utilizado pelo poder público. As obras devem ser implementadas pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Para o deputado, o direcionamento desses recursos resultará em mais dignidade para a população. “O acesso a um sistema de esgotamento sanitário adequado é um direito à saúde, à vida e à dignidade humana, além de uma questão ambiental muito importante”, avaliou.

Em agosto, Lessa se reuniu com a diretora-presidente da Compesa, Manuela Marinho, e o vice-prefeito de Arcoverde, Israel Rubis, para tratar do assunto. Na ocasião, foi apresentado um projeto sobre as necessidades do loteamento, no qual o parlamentar também havia realizado uma visita técnica.

                                 

Foto: Viliane Gomes/Arquivo