Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

PRESO EM AGRESTINA ELEMENTO QUE ESTUPROU DOENTE MENTAL EM CUPIRA

 



Por volta das 2 horas da tarde desta terça-feira (28), Policiais do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4° Companhia do 4° BPM, prenderam na Rua João Feliciano Monteiro no Loteamento Maria Ribeiro, próximo á Cadeia Pública da cidade de Agrestina, Michael Douglas Feitosa Santos, conhecido como "Maicol", de 24 anos, que mora em Cupira. Ele é acusado de ter estuprado uma jovem de 22 anos de idade, também residente em Cupira, onde o estupro ocorreu.

Os Policiais do GATI receberam uma denúncia pela tarde da localização do elemento, foram ao endereço, onde localizaram e prenderam o suspeito que estava escondido na casa da mãe da sua esposa. Os Policiais Militares tiveram bastante trabalho para conduzir o indivíduo, pelo fato de centenas de populares revoltados estarem tentando linchá-lo.


O Delegado Titular de Cupira, Dr. Jeová Miguel, foi quem lavrou os procedimentos do caso na Delegacia de Cupira, ele informou que desde a noite desta última segunda-feira (27), a sua equipe tentava localizar o Michael Douglas que fugiu para Agrestina, tendo na manhã desta terça-feira a sua equipe de investigação retornado às diligências no intuito de localizar o acusado, nisso, localizaram a esposa, Maria Raiane da Silva, de 27 anos, que mora também em Cupira e a equipe a indagou á respeito do paradeiro do marido e ela disse que não sabia o paradeiro. Vazou uma filmagem de um vídeo do Michael Douglas nas redes sociais que mostra ele tendo relação sexual com a mulher deficiente mental e a Raiane é acusada de ser a autora da filmagem, porém, ela nega ter filmado, mas, o marginal afirma que ela é a autora do vídeo. O estupro teria ocorrido na tarde desta última segunda-feira e as imagens mostram que isso tudo foi na frente dos filhos crianças da esposa do elemento.

Apresentados na Delegacia de Cupira, o Michael foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e nesta quarta-feira (29), será apresentado na audiência de custódia, enquanto que a esposa foi autuada em flagrante por registro e divulgação de sexo explícito na presença de menor de idade e também nesta quarta será apresentada na audiência de custódia. Ela está grávida de aproximadamente seis meses e a vítima do estupro seria amiga do suspeito.