Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de dezembro de 2021

MULHER FOI ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO NO SITIO CIPÓ, EM CARUARU

 



Durante a madrugada deste sábado (25), Dia de Natal, foi assassinada por espancamento e facadas na Rua Sônia Moura, por trás da Faculdade Maurício de Nassau, no Sítio Cipó em Caruaru, Elianne Braz de Lima, 33 anos. Ela foi vítima de feminicídio.

A vítima e o companheiro estavam em atrito verbal quando o acusado começou a agredi-la, momento que o filho dela de apenas 12 anos, saiu em busca de ajuda policial, foi ao 4º BPM, onde encontrou a GT Maria da Penha, que de pronto foi ao local indicado e identificou a vítima já em óbito e o suspeito já havia evadido do local.

O SAMU esteve no Local e confirmou o óbito.


O acusado, José Eraldo da Silva, de 40 anos, está foragido e quem souber do seu paradeiro que entre em contato com a Divisão de Homicídios do Agreste através do Whatsapp-Denúncia (81) 9 9488-7042 ou pelo Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 ou 9 8256-4545 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

A Eduarda que é filha da vítima, disse que a mãe viva com este sujeito há apenas dois meses, que o conheceu pelas redes sociais, ontem começaram a discutir logo cedo, a sua mão teria tomado o celular do companheiro e por estar embriagado, passou a agredir e matou a sua mãe.