Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de maio de 2022

ATIVISTA POLÍTICO FOI EXECUTADO EM ÁGUA PRETA

 





O ativista político, Marcelo Adriano Silva do Nascimento, conhecido como "Marcelo Pau e Choque" ou "Marcelo Paulista", de 39 anos de idade, foi assassinado com vários tiros durante a manhã desta quinta-feira, 26 de Maio, na cidade de Água Preta, na região de Palmares, na Mata Sul do estado. Ele foi morto dentro de seu carro, um Peugeot amarelo. Marcelo morava também em Água Preta.

De acordo com informações, a vítima estava no carro e quando passava pela Rua Paulino Câmara, no Bairro Jiquiá, foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta que executaram a vítima com cerca de 10 tiros e se evadiram sem serem identificados.

Como é visível nas redes sociais, a vítima era de um perfil muito polêmico, vivia fazendo cobranças a políticos de Água Preta com palavras de impacto, como também levava uma vida mais de sua particularidade, também polêmica. Apesar do perfil da vítima, é muito cedo para a Polícia Civil que está investigando o caso, afirmar uma possível motivação neste primeiro momento.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, acionou a equipe de Plantão da Polícia Civil e o IC - Instituto de Criminalística de Palmares, tendo após o trabalho de perícia no corpo e na cena o cadáver foi encaminhado para o IML do Recife.