Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de maio de 2022

PRESO PELA EQUIPE DA 20ª DELEGACIA, ELEMENTO SUSPEITO DE MATAR E QUEIMAR CORPO DE JOVEM EM CARUARU, PARA NÃO PAGAR DÍVIDA DE MENOS DE 5 MIL REAIS

 

Kayo já está no presídio.








Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deram cumprimento nesta terça-feira (24) a um mandado de prisão em desfavor de: Kayo Lucas Santos Costa, de 19 anos, que é acusado de matar no dia 14 de janeiro desse ano, José Erivaldo Vitor da Silva, que foi morto a tiros dentro do carro no Sítio Azevén, próximo ao Residencial Jardins, na zona rural de Caruaru e o corpo carbonizado só foi encontrado na manhã do dia seguinte.


A delegada que investigou o caso Dra. Erica Feitosa, disse que a vítima morava na cidade de Agrestina, veio a Caruaru no carro do patrão para receber um dinheiro do suspeito, oriundo da venda de um veículo e ao invés de pagar a dívida o suspeito optou por matá-lo e queimar o carro com ele dentro. Essa dívida não chegava a 5 mil reais. A delegada ainda afirmou que o mandado de prisão é preventivo e não tem prazo de validade, que o suspeito foi apresentado na audiência de custódia, que validou a prisão e ele foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.