Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de maio de 2022

ERICK LESSA PROMOVE JUNTO COM PASTORES DE CARUARU AÇÃO SOLIDÁRIA EM FAVOR DE VÍTIMAS DAS CHUVAS

 


Foi dado o início a uma campanha de arrecadação de donativos a serem doados às vítimas das fortes chuvas em Pernambuco. A ação começou nesta segunda-feira (30), e deve seguir até o próximo domingo (05/06). 

Estão sendo coletados itens como água mineral, produtos de higiene, fraldas descartáveis, absorventes, roupas e alimentos. 

A proposta é arrecadar o maior número possível de donativos, para as pessoas receberem os itens já na próxima semana. Entre os parceiros, estão igrejas ligadas ao Movimento Cidade Global, que tem por lema promover ações de bem-estar e justiça, em parceria com o deputado estadual Erick Lessa.

O deputado comentou a iniciativa. “Em tempos de crise, todos somos capazes de exercer a solidariedade e nos tornarmos agentes de transformação. Temos de unir forças e construir uma sociedade com mais empatia”, analisou Lessa. 

As informações estão disponíveis pelo WhatsApp (81) 9.9601.0910 (falar com Eduardo Freire) ou, com o deputado Lessa, pelo (81) 9.8198.1122 e pelo direct @delegadolessape .

 

Foto: Viliane Gomes