Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de maio de 2022

POLÍCIA MILITAR, NIA E POLÍCIA FEDERAL APREENDERAM 150 QUILOS DE MACONHA EM TACAIMBÓ

 





Após levantamento realizado pelo NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste e a equipe de investigação da Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, policiais do 15º BPM, prenderam na noite desta segunda-feira (30), na BR 232 EM Tacaimbó, Auricelio da Silva Feitosa, de 42 anos e Gabriela Raízila Lima de Souza, de 30 anos e apreenderam com eles aproximadamente 150 quilos de maconha, além de dois veículos.


Tenente Geovane e o Tenente Isaky, comandaram a operação e informaram que a Gabriela estava como batedoura, abrindo o caminho e verificando se estava tudo OK para que o comparsa viesse em seguida e quando passavam por Tacaimbó, cada um num veículo, foram interceptados e presos. Eles estavam trazendo essa droga do Sertão e estavam levando para fazer uma entrega na região metropolitana do Recife. Essa droga está avaliada em meio milhão de Reais.

Eles foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foram autuados em flagrante e pela manhã serão apresentados na audiência de custódia.