Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de maio de 2022

MENINO QUE SONHA SER PRF VISITA SUPERINTENDÊNCIA EM PERNAMBUCO

 Tio do garoto disse que iria levá-lo para tomar vacina e fez surpresa no dia do aniversário dele


Luís Miguel completou 10 anos de idade nesta segunda-feira (16) e ganhou uma surpresa do tio dele. O menino sonha em ingressar na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e teve a oportunidade de conhecer de perto os policiais e as viaturas que ele admira, em uma visita na Superintendência Regional de Pernambuco, na Zona Sul do Recife.


Para não desconfiar da visita, o tio de Miguel combinou de levar ele para tomar vacina e buscou o garoto em casa logo pela manhã. Ao perceber que estava chegando na Superintendência da PRF, o aniversariante ficou muito feliz e ansioso para conhecer melhor a instituição.

Ao chegar na sede, ele foi recebido pelo policial Bruno Pinto, que mostrou os cães farejadores do Grupo de Operações com Cães (GOC) e o levou para conhecer as viaturas utilizadas pelo órgão. Miguel, que é fã de motos, tirou fotos na caminhonete e adorou conhecer as motocicletas utilizadas pela PRF, que foram apresentadas pelos policiais Diego Arribas e Lucas Vieira, integrantes do Grupo de Motociclistas Regional (GMR).

A equipe reforçou a importância do menino investir nos estudos e concluir um curso superior, para prestar concurso e ingressar na instituição. Ele agradeceu muito pela recepção e disse que vai se dedicar para alcançar esse sonho.