Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de maio de 2022

CRIANÇA DE UM ANO E CINCO MESES FOI ASSASSINADA PELA MÃE E O PADRASTO EM PANELAS

 


Um casal foi preso no início da noite de ontem domingo (22), após chegarem com a filha morta, no hospital do município de Panelas. De acordo com informações recebidas, Flávio Paulo Nascimento Celestino, de 26 anos e Sinara Ferreira dos Santos, de 21 anos, disseram que um armário da casa que mora havia virado por cima de Sandy Eloá Nascimento dos Santos, de 1 anos e 6 meses.

O médico examinou o corpo e observou diversas lesões e que ela estava morta a mais de uma hora, a Polícia Militar foi acionada e o casal que quase foi linchado pela população preso. Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenada pelo Delegado Marcelo Francisco, esteve no local junto com peritos do Instituto de Criminalística.

Na perícia realizada na cozinha da residência, foram observados que os pés do armário foram quebrados e constatado que não havia condições dele ter virado por cima da menina, além de panos e fraldas com manchas de sangue.

Ainda durante a perícia, o avô materno chegou no local, ele disse a polícia que os assassinos moravam em Cupira e no fim do ano passado se mudaram para Panelas após o pai ter agredido a criança.

Durante depoimento o pai seguiu negando a prática do crime e a mãe confessou, eles foram autuados por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e falsidade processual, serão levados para audiência de custódia e recolhidos ao sistema prisional.

O corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e de Caruaru.