Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de maio de 2022

JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO DESDE DOMINGO DE AGRESTINA

 


O jovem, Edson Eleno Lima da Silva, de 20 anos, que mora no Bairro Campo Novo, popularmente conhecido como Sem Terra na cidade de Agrestina, está desaparecido há exatos cinco dias. Ele nunca teve passagem pela Polícia.

Familiares informam que o Edson Eleno estava no Recife trabalhando, chegou fazia alguns dias em Agrestina a passeio para passar um tempo com a família e no último domingo (15), ele estava num bar nas imediações da entrada de Agrestina, área central da cidade, quando houve uma confusão pela noite, segundo testemunhas Edson estava embriagado, houve pancadaria e depois disso desapareceu e até então segue desaparecido. Salientando que familiares destacam que ele não estava bebendo no local que houve a confusão e essa confusão ocorreu quando ele chegou as margens da BR-104, na parte do Bairro Ipiranga.

Ninguém tem pistas da localização de Edson e quem souber do seu paradeiro ligue para a mãe dele Luciene Gomes (81) 99865-0910 e ajude a amenizar o sofrimento dela e de toda família do rapaz.