Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de maio de 2022

FILHA DE RADIALISTA QUE SUPOSTAMENTE FOI SEQUESTRADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, FOI LOCALIZADA EM CARUARU E ELA PODE TER FORJADO O PRÓPRIO SEQUESTRO

 


Uma reviravolta veio à tona no caso envolvendo a jovem Maryana Amaral, de 26 anos de idade, filha do radialista Fernando Amaral, que supostamente havia sido sequestrada na tarde de ontem (terça-feira) após sair de uma agência bancária de Santa Cruz do Capibaribe. Ela foi encontrada pela Polícia no bairro Divinópolis em Caruaru, Agreste Central do Estado, no entanto, a Polícia descobriu que tudo foi forjado por Mary como é mais conhecida.

 Em nota a Polícia Militar informou que a santa-cruzense foi encontrada no bairro do Salgado e encaminhada a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde a mesma apresentou informações desencontradas.

 “As informações repassadas por ela ainda estavam desencontradas, mas como ela ainda estava com o próprio celular, tudo indica que não houve sequestro ou roubo, mas isso ainda não foi confirmado”.

 Algum tempo depois, o radialista Fernando Amaral através das redes sociais falou que estaria decepcionado.

 “Estou aqui para dizer que toda história foi mentirosa, agradeço aqueles que sentiram a dor comigo, choraram comigo, se abraçaram comigo... Como pai, estou mais decepcionado, talvez a dor esteja doendo mais em mim do que em vocês, como pai a humilhação é minha e tá doendo no meu coração, aqueles que quiserem me julgar, julguem, não sabem minha história e podem me julgar a vontade, mas somente Deus no final das contas é que dará a vitória a cada um. Muito obrigado mais uma vez pela agonia que eu estava passando, mas agora mais uma vez a alegria passou para outra agonia, a da decepção”, desabafou Amaral.

 A Polícia Civil está investigando o caso para tentar descobrir se a mulher contou com a ajuda do namorado. Ela poderá responder criminalmente.