Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de maio de 2022

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO APÓS DEIXAR O FILHO NA CRECHE EM RIACHO DAS ALMAS

 










Um ex-presidiário foi assassinado na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Celestino Ferreira em Riacho das Almas. Vinicius da Silva Moura, vulgo “Tácio” ou “Taz” de 26 anos, que morava na Rua Maximino Ferreira no mesmo bairro. Ele foi morto a tiros após deixar o filho na creche e o assassinato ocorreu em frente ao educandário.


A mãe da vítima, Dona Edjane, disse que ele já foi preso por homicídio, porém foi inocentado no júri popular e de tentar matar um desafeto conhecido por “Mel” e que saiu do presídio há três meses e mesmo com essas duas passagens pela polícia voltou pra cidade tranquilamente, como se não tivesse aprontado nada.


O delegado de Riacho das Almas, Dr. Ernande Francisco, esteve no local infelizmente constatou a falta de informação, no local impera a lei do silêncio o delegado conclamou as pessoas a ajudarem a polícia a chegar no assassino ou nos assassinos, para isso que entrem em contato com a delegacia local 3745-1904 ou com o Disque-Denúncia Agreste (81)3719-4545 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.