PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 23 de maio de 2022

JOVEM DE 20 ANOS DE AGRESTINA ESTÁ DESAPARECIDO HÁ UMA SEMANA

 


O jovem, Edson Eleno Lima da Silva, de 20 anos, que mora no Bairro Campo Novo, popularmente conhecido como Sem Terra na cidade de Agrestina, está desaparecido há uma semana. Ele nunca teve passagem pela Polícia.

Familiares informam que o Edson Eleno estava no Recife trabalhando, chegou fazia alguns dias em Agrestina a passeio para passar um tempo com a família e no domingo, 15 de Maio, ele estava num bar nas imediações da entrada de Agrestina, área Central da cidade, quando houve uma confusão pela noite, segundo testemunhas Edson estava embriagado, houve pancadaria e depois disso desapareceu e até então segue desaparecido. Salientando que familiares destacam que ele não estava bebendo no local que houve a confusão e essa confusão ocorreu quando ele chegou as margens da BR-104, nas imediações da Compesa de Agrestina.

Ninguém tem pistas da localização de Edson e quem souber do seu paradeiro ligue para a mãe dele Luciene Gomes (81) 99865-0910 e ajude a amenizar o sofrimento dela e de toda família do rapaz.