PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

terça-feira, 17 de maio de 2022

JOVEM DE SÃO PAULO MORREU NUM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM AGRESTINA

 





No início da tarde desta terça-feira, 17 de Maio, o jovem, Matheus Braga de Oliveira, de 28 anos, morreu vítima de um acidente automobilístico na cidade de Agrestina. Ele guiava uma Fiat Strada, branca, com placa de Nova Granada-SP e se envolveu neste acidente na PE-149 próximo ao condomínio Gold Park, há 2 KM da área urbana de Agrestina.

A vítima retornava da cidade de Altinho por volta de uma hora da tarde e neste local já chegando em Agrestina tentou ultrapassar um outro carro em altíssima velocidade, tendo colidido na lateral do automóvel da frente, a Strada saiu capotando várias vezes cerca de 200 metros, provavelmente estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, gravemente ferido ainda foi atendido pelo SAMU de Agrestina composto por Adriano e Maria, porém, Matheus não resistiu e faleceu no local. Os dois carros seguiam no sentido Agrestina.

O Matheus era de São Paulo, onde tem toda sua família e estava trabalhando no Agreste de Pernambuco a serviço de uma empresa de seguimento não informado ao certo que está instalada na região. Representantes da empresa, colegas de trabalho que também são de São Paulo estiveram no local do acidente para prestar assistência e informaram que o corpo da vítima será levado para São Paulo através de transporte aéreo, onde será recebido pelos familiares e sepultado.

O corpo foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML de Caruaru.