ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de maio de 2022

POLICIAIS DO 15º BPM PRENDERAM ELEMENTOS QUE COMETERAM UMA SÉRIE DE ASSALTOS EM BELO JARDIM, SÃO BENTO DO UNA, CACHOEIRINHA E TACAIMBÓ

 





No início da tarde desta segunda-feira (16), o efetivo do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante do 15º BPM, foi acionado pela Central de Operações que passou a informar que três elementos armados teriam roubado uma caminhoneta S10, branca na cidade de Belo Jardim e, em seguida passaram diversos roubos inicialmente ainda na cidade de Belo Jardim, mais precisamente no distrito de Água Fria, Zona Rural. Em seguida, subtraíram um veículo Fox, na cidade de São Bento do Una; onde assaltaram um mercadinho e uma loja na Vila de Espírito Santo, Zona Rural de São Bento do Una, bem como roubaram um mercadinho e uma motocicleta Bros em Tacaimbó.

Os algozes Cristino Agra Viana Cintra, de 22 anos e Cláudio Mergulhão Bezerra, de 20 anos, foram interceptados às margens da BR232, já na cidade de Belo Jardim, conduzindo o veículo Fox roubado. Em posse dos mesmos recuperou-se ainda, 08 (oito) aparelhos telefônicos móveis roubados, a quantia de R$ 2.401,00 (dois mil quatrocentos e um reais) em cédulas, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, seis bonés, além de diversas bebidas alcoólicas.

Durante a noite o policiamento localizou e prendeu o terceiro meliante, Halex Almeida de Oliveira, de 29 anos, que foi preso no bairro Santo Antônio.

Os materiais apreendidos foram encaminhados juntamente com os imputados à delegacia local, para adoção das medidas de praxe.