Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL APREENDEU ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR GRÁVIDA DE SETE MESES EM CARUARU

 


A equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deu cumprimento nesta quinta-feira (19), a um Mandado de Apreensão de Menor Infrator, em desfavor de um adolescente de 15 anos, que é acusado de ter participado do assassinato de, Cristina Vieira dos Santos, de 35 anos e de tentar matar o esposo dela, Deivison Cruz da Silva, de 35 anos, que foram baleados na noite do dia 6 de janeiro deste ano na Rua Amilson Afonso no bairro Salgado. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste, a Cristina que estava grávida de sete meses morreu, os médicos ainda tentaram salvar a criança realizando o parto, mas o bebê já estava em óbito.


O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que o crime foi cometido por dois elementos á mando de outros dois marginais, que os outros três envolvidos são maiores e já estão presos e que cometeram o assassinato numa disputa de venda de drogas e que receberão pelos crimes de homicídio, tentativa de assassinato e aborto provocado. Após ter sido submetido ao exame traumatológico o menor foi recolhido á Funase local.

Relembre o caso: As vítimas estavam em casa com alguns amigos, que passaram algum tempo alí e depois foram embora, era início da noite, quando um dos marginais estava o tempo todo na frente da casa do casal, quando os amigos do casal foram embora ele aproveitou, se aproximou da porta que estava aberta, pediu água, o Deivison se virou para ir buscar, quando foi baleado no ombro, correu para a cozinha e o indivíduo efetuou mais dois disparos e um desses tiros atingiu o pescoço da esposa do Deivison.