ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de novembro de 2022

COBRADOR DE IMPOSTOS FOI ASSASSINADO E A ESPOSA BALEADA NA VILA DO AEROPORTO EM CARUARU

 





Um homem foi assassinado e a esposa baleada na noite desta terça-feira (29), na Rua Cajá na Vila do Aeroporto em Caruaru. O cobrador de impostos, Jaciel Israel da Silva, que era conhecido como “Belo” de 45 anos, foi morto a tiros na frente da casa onde morava e a esposa, Cristina Cristiane Valéria da Silva, de 42 anos, foi atingida com um tiro nas nádegas, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internada e não corre risco de morte.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e o IC – Instituto de Criminalística, realizou a perícia no local e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, encaminhou o corpo para o IML local.


O delegado Dr. Bruno Vital, disse que ninguém no local informou como o crime aconteceu, falou que ainda agora pela madrugada vai ao HRA para colher o depoimento da esposa da vítima e espera que as pessoas que sabem quem matou a vítima que entrem em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou o WhatsApp-Denúncia da Divisão de Homicídios 9 9488-7042 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

Este foi o 9º homicídio registrado no mês de novembro e o 85º no ano de 2022 em Caruaru.