AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

terça-feira, 29 de novembro de 2022

DOIS RAPAZES FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS

 







Um duplo assassinato foi cometido na noite desta terça-feira (29), no Sítio Cascavel, que apesar de ficar a cerca de três quilômetros e meio do distrito do Rafael, na zona rural de Caruaru, a área pertence ao município de Riacho das Almas. As vítimas foram executadas com vários tiros.

As vítimas foram identificadas por Tales Romero de Oliveira Tomé, de 25 anos e “Junior Beiçola”, que estava trabalhando na propriedade como caseiro. O Junior Beiçola” foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo dentro de casa, já o Tales foi morto na área externa do imóvel.

Não se sabe ao certo se havia alguma relação entre as vítimas, ao que parece estavam juntaos e possivelmente foram surpreendidos com a chegada dos algozes que mataram o Junior no interior do imóvel, o Tales tentou se evadir, mas foi alcançado e morto a cerca de 50 metros dali.

O proprietário do local disse aos policiais que conheceu o Junior numa piscina há uma semana, que lhe ofereceu o emprego como caseiro, ele topou, no entanto não conhece o Tales e não tem ideia do que de fato aconteceu.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.