ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CINCO ELEMENTOS TOMAM CARRO DE ASSALTO EM CARUARU E SÃO PRESOS PELO NIA E ROCAM.




Robson Ramos

Robson Paulo

Tassio Fernando




Através de informações obtidas pelo Cabo e Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Patriota e os soldados Moreira, Jairo, J. Lira, e J. Alves da ROCAM, prenderam por volta das 23 horas desta quinta-feira (19), na Avenida Lourival José da Silva, no Parque 18 de Maio, próximo a Fábrica da Moda. Robson Ramos da Silva, 18 anos, residente na rua Marluce Tabosa de Almeida, no bairro Agamenon, Tassio Fernando Correia de Souza, de 23 anos, morador da Travessa José Bernardino de Carvalho, Salgado e Robson Paulo Marcolino Ferreira, de 21 anos, residente na 2° Travessa Martins Francisco, Salgado e apreenderam dois menores de 16 e 17 anos.  Eles tinham acabado de tomar de assalto, um veículo Celta, de cor cinza, ano 2011.

O efetivo foi acionado pela Central de Rádio do 4° BPM, para intensificar as buscas por um veiculo que teria sido tomado de assalto por 05 elementos armados. Ao realizar diligências na localidade, o referido veiculo foi abandonado pelos envolvidos ao avistar o policiamento no local acima citado, os quais empreenderam fuga por dentro da Feira. Contudo os mesmos foram capturados e após busca veicular, foram encontradas as duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32 e a mercadoria roubada. Assim todos os envolvidos foram encaminhados a DEREPOL juntamente com o material apreendido para demais procedimentos cabíveis. Além dos dois revólveres, foram encontrados em poder da quadrilha, o veiculo roubado, várias peças de roupas (produto do roubo) e uma munição calibre 32 intacta.


A ocorrência foi finalizada sendo lavrado o Auto de prisão em Flagrante para os Imputados e o Auto de Apreensão para os menores Infratores. Os três maiores foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) em Caruaru e os dois menores foram encaminhados á Funase local.