ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

MAIS UM HOMICIDA É TIRADO DE CIRCULAÇÃO EM CARUARU GRAÇAS AO DISQUE-DENÚNCIA.





O trabalho em conjunto dos órgãos de segurança pública com a população, tem dado resultados positivos. E o Disque Denúncia Agreste têm sido este elo, mostrando o comprometimento de todos no combate ao crime.

Um exemplo desta parceria aconteceu nesta quarta-feira (27), quando agentes da 3ª Divisão de Homicídios, juntamente com policiais da equipe Malhas da Lei cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara do Júri, em Caruaru, contra EDSON GOMES DA SILVA, de 39 anos, suspeito de ter cometido um homicídio há 14 anos, no Bairro Três Bandeiras, na Capital do Agreste.

Depois de uma denúncia anônima, as equipes das polícias Civil e Militar se mobilizaram para encontrar o suspeito, que não resistiu a prisão. Ele foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.


Toda a população pode contribuir para minimizar os altos índices da criminalidade, apenas ligando para o Disque Denúncia, através do 3719-4545, na Região Agreste, e 3421-9595, na Região Metropolitana. Uma outra alternativa e que preserva o anonimato, é a denúncia pela internet, através do www.disquedenunciape.com.br. Existe ainda a possibilidade de recebimento de recompensa.