ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E ESTUPRADOR EM BEZERROS.

DSC_0621

DSC_0631
DSC_0615

DSC_0619
DSC_0623

DSC_0613
Na noite desta sexta-feira (22), o Sargento Edmilson e o Cabo Silvio Romero da GT de Bezerros, juntamente com o Sargento Hilton e os soldados Jozenilton e Eurico da ROCAM, prenderam na rua Valdemar Machado da Silva, no bairro Cruzeiro em Bezerros, Luclécio Francisco da Silva, de 31 anos, que mora no bairro Vassoural em Caruaru.

O marginal foi preso em flagrante portando um revolver calibre 32 com seis munições intactas; uma moto Honda Bros NXR 150 Preta; R$ 73,00 (setenta e três reais) em espécie; sete aparelhos celulares de diversas marcas e um tablet.

Segundo o Sargento Edmilson, o efetivo foi informado que havia um assalto em andamento e que um indivíduo haveria entrado em uma residência e que teria feito reféns. De imediato as equipes seguiram para o local e o fato foi constatado. Juntamente com Cabo Robson, o efetivo cercou a casa e conseguiu deter o indivíduo que também é acusado de um estupro ocorrido na noite da última quarta-feira naquela cidade. A vítima do estupro, bem como outras vítimas de assalto reconheceram o imputado como sendo o autor dos delitos.


Luclécio Francisco foi levado ao plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante pelo assalto e foi indiciado pelo estupro, ele é foragido de canhotinho, onde esteve preso por ter sido condenado a 11 anos de prisão por latrocínio. Ele foi conduzido a Cadeia Pública de Bezerros.