ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

POLICIA CIVIL PRENDE LADRÃO DE CARRO, ACUSADO DE FURTAR VÁRIOS VEÍCULOS EM CARUARU.










Os investigadores da 89ª Circunscrição Policial (2ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru), agentes Alisson, Jackson, Rodrigo e Landelúcio, sob o comando do delegado Dr. Frederico Marcelo, prenderam na tarde desta quinta-feira (27), Marcos Batista de Andrade Filho, de 38 anos, que mora na cidade de Vicência-PE e recuperaram um veículo Fiat Uno, que ele tinha acabado do furtar em Caruaru.

O marginal que nunca havia sido preso, disse que já furtou 7 carros em Caruaru e que a cada veículo furtado ganhava a importância de R$ 500 do seu comparsa, identificado apenas por “Dudu”. Com ele foram apreendidas três chaves ninja, uma chave e uma central, que era usada nos carros furtados e que para subtrair um veículo levavam aproximadamente um minuto para arrombar e já sair com ele ligado.

O delegado Dr. Frederico Marcelo, informou que diante das várias queixas de carros furtados no entorno da Casa de Saúde Santa Efigênia, foi montada uma operação que resultou na prisão do meliante. Ele chegou com um comparsa e usando a chave ninja, arrombaram o carro e quando estavam indo embora, foram seguidos pelos policiais, quando perceberam, Marcos que guiava o carro pegou um trecho de contramão na Avenida Agamenom Magalhães e próximo ao supermercado Bonanza do Maurício de Nassau, foi alcançado e preso em flagrante, mas o seu comparsa conseguiu fugir. Segundo o delegado, esses bandidos fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos de carros Fiat Uno e nos últimos dois meses furtaram 28 carros desse modelo, nas imediações da Casa de Saúde Santa Efigênia e que terá 10 dias para identificar o restante da quadrilha.


O ladrão foi autuado em flagrante por furto qualificado e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.