ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

POLICIAIS DA 2ª E 3ª DELEGACIAS DE CARUARU PRENDERAM EM SÃO CAETANO DUAS MULHERES ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS




Na manhã desta quarta-feira (07), com a deflagração da operação denominada Overdose no centro da cidade de São Caitano, Policiais Civis da 89ª Circunscrição Policial (2ª Delegacia de Caruaru) e 90ª Circunscrição Policial (3ª DP de Caruaru), por força do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, prenderam Jordanea Nieres Pacheco Ramos, a qual é investigada pelo crime de tráfico de entorpecente. Em flagrante delito foi presa e autuada Adyla Vieira Nunes pelo crime de tráfico de entorpecente.

Também foram cumpridos dois mandados de busca domiciliar, sendo um deles na residência de Adyla, onde foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína no chão do banheiro da residência, próximo ao vaso sanitário, demonstrando que ela conseguiu se desfazer da maior parte do entorpecente. Contra Adyla também havia um Mandado de Prisão Preventiva, o qual foi automaticamente convertido em domiciliar, por ela ser genitora de um filho menor de 12 anos.

As prisões ocorreram, a partir de uma investigação que teve início no mês de setembro desse ano, quando a equipe da 2ª DP prendeu três indivíduos e apreendeu 150 gramas de cocaína e dois veículos roubados.

Com o apoio da CORE – Coordenação de Recursos Especiais da 14ª Desec, a Jordanea será recolhida à Colônia Feminina de Buique, enquanto que a Adyla será apresentada à audiência de custódia na comarca de Pesqueira.