AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

ADVOGADO EDUARDO FLORÊNCIO APRESENTA FILMAGEM E ROUPAS DO RAPAZ QUE FOI PRESO ACUSADO DE MATAR O SEGURANÇA DA RUA DA MÁ FAMA E ALEGA QUE O SEU CLIENTE É INOCENTE, NAS FILMAGENS ELE CHEGOU A CASA DA NAMORADA UMA HORA ANTES DO CRIME



Neste domingo (03), foi preso ao ser apresentado na Delegacia de Homicídios de Caruaru, Aldemir Soares de Oliveira, de 30 anos, acusado de ter assassinado na madrugada do último sábado (02), na porta de uma boate na Rua da Má Fama, o segurança, Jean Carlos Pereira Silva, de 32 anos, que foi morto a tiros, segundo informações, por um homem que teria voltado ao local após ter se envolvido numa confusão, ter sido expulso e de ter tentado retornar ao evento, foi barrado e disse que voltaria e pouco tempo depois voltou acompanhado de um outro homem e ceifou a vida do segurança.

O advogado criminalista Dr. Eduardo Florêncio, que foi contratado pela família do Aldemir desde ontem, foi a 19ª Delegacia de Homicídios na tarde desta terça-feira (05), onde apresentou uma filmagem que mostra a chegada do seu cliente as 3h05min da madrugada na casa da namorada no bairro Maria Auxiliadora, onde segundo o advogado o cliente só saiu de casa por volta das 8 horas da manhã, ao saber que sua imagem estava sendo viralizada nas redes sociais como o autor da morte do segurança. O homicídio ocorreu as 4 horas da manhã.
Aldemir, se apresentou espontaneamente a Polícia Civil.
Além da filmagem o advogado também entregou as roupas usadas pelo seu cliente naquela madrugada, para que seja submetida ao exame residuográfico, que poderá detectar a presença de pólvora, já que ele é acusado de ter executado a vítima a tiros. O advogado vai está com o delegado Dr. Anderson Liberato nesta quarta para se inteirar do que há de provas contra o seu cliente, mas afirmou que acredita piamente na inocência do Aldemir Soares.