AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

MOTORISTA QUE SE ENVOLVEU NO ACIDENTE DA AVENIDA BRASIL SE APRESENTOU A POLÍCIA. MULHER GRÁVIDA E O BEBÊ MORRERAM NESSA TRAGÉDIA




Foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia de Caruaru, na manhã desta terça-feira (12), o motorista de UBER, José Rodrigo Menezes dos Anjos, de 23 anos, que mora no bairro Salgado. Ele se envolveu no acidente ocorrido no final da noite do último sábado (09), vitimando fatalmente Amanda de Assis Araújo, de 18 anos e o filhinho recém-nascido Artur Miguel e provocou ferimentos em Robson Augustinho dos Santos, de 24 anos, esposo da Amanda e pai do Artur respectivamente.

O casal voltava pra casa numa motocicleta guiada pelo Robson e com a esposa Amanda grávida de oito meses na garupa da moto e no cruzamento entre a Avenida Brasil e a Rua Montana, entre os bairros Salgado e Universitário colidiram num veículo Fiat Siena vermelho, guiado pelo José Rodrigo, o Samu foi acionado e acionou várias equipes que socorreram o Robson para o Hospital Regional do Agreste e uma equipe ao perceber que a gestante estava desacordada e entrando em trabalho de parto e fizeram o parto dentro da ambulância e em seguida conduziram mãe e filho para a Maternidade Jesus Nazareno, a Amanda  foi transferida Para o HRA e durante a madrugada do domingo (10) e não resistiu e veio a falecer e na noite desta segunda o filhinho que estava internado em estado grave na UTI Neonatal da Maternidade Jesus Nazareno. também veio a falecer. O pai continua internado no HRA.

O advogado do investigado Dr. Roberto Vasconcelos, disse que o seu cliente estava trabalhando naquela noite, foi a Vila Kennedy levar o último passageiro, menos de uma hora antes do ocorrido e que se envolveu no acidente já quando estava voltando pra casa, que não ficou com o carro no local temendo alguma represália e que ainda retornou ao local alguns minutos depois em uma motocicleta, mas as vítimas já tinham sido socorridas. O advogado garantiu que o rapaz irá comparecer a todos os chamados da Polícia Civil e respectivamente da justiça e que o jovem está muito chocado com tudo que aconteceu. Ele foi ouvido e liberado.