ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 3 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU SUSPEITO DE TER ASSASSINADO O SEGURANÇA MORTO EM BOATE NA RUA DA MÁ FAMA



Na tarde deste domingo (04) a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o delegado Anderson Liberato, que estão de plantão na Força Tarefa de Homicídios no fim de semana, deu cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de, Aldemir Soares, que estava tendo a sua imagem divulgada nos grupos de Whatsapp e nas redes sociais como a pessoa que matou o segurança, Jean Carlos Pereira da Silva, de 32 anos, que foi morto na porta de uma boate na Rua da Má Fama, na madrugada deste sábado.

O delegado Dr. Anderson Liberato, disse que o rapaz se apresentou espontaneamente acompanhado do seu advogado, negou participação ou a autoria do crime, mas foi denunciado como o autor, por isso foi solicitada a prisão provisória que tem prazo de validade de 30 dias e que se não coletar provas será posto em liberdade. O rapaz foi submetido ao exame traumatológico no IML e em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde fica a disposição da justiça.


O acusado, Aldemir Soares, disse que é inocente, alegou ter ido com um amigo na boate e que saiu antes do homicídio acompanhado de um amigo após terem sido expulsos por terem se envolvido numa confusão e que o seu advogado já havia procurado a polícia desde ontem pela manhã quando ele soube que estava sendo acusado de ter cometido esse assassinato.