ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de abril de 2019

COLUNA DO DELEGADO LESSA




Frente Parlamentar de Segurança Pública é aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa


A Frente Parlamentar de Segurança Pública foi criada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), durante a semana passada. A aprovação foi unânime, contando com votos dos deputados das mais diversas vertentes políticas. O objetivo do grupo é elaborar e aprimorar políticas públicas relacionadas à segurança pública.

Entre outras ações, a Frente Parlamentar busca aprofundar o debate sobre segurança pública na Assembleia, o que promoverá um aperfeiçoamento na legislação e, consequentemente, das políticas públicas implementadas no setor. Além disso, objetiva-se promover atividades como debates, audiências públicas, vistorias, de forma articulada com o programa Pacto Pela Vida.

A Frente possui um caráter suprapartidário, tendo como componentes os deputados Delegada Gleide Ângelo (PSB), Álvaro Porto (PTB), Alberto Feitosa (SD), Joel da Harpa (PP), Fabrizio Ferraz (PHS) e Lucas Ramos (PSB). A coordenação geral é do deputado Delegado Lessa, também autor da solicitação.

Os debates promovidos pela Frente não ficarão restritos aos parlamentares, mas serão construídos em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos. Desta forma, será possível fortalecer as relações entre a casa legislativa e os mais diversos setores da sociedade, com a finalidade de promover o bem-estar coletivo, a ordem pública e a proteção das pessoas e do patrimônio.