ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de abril de 2019

DELEGACIA SECCIONAL DE GARANHUNS OBTEVE OS MELHORES RESULTADOS DO ESTADO NO 1º TRIMESTRE E O DELEGADO LUIZ BERNARDO AGRADECE AOS PARCEIROS!



Com o fim do mês de Março, a 18ª DESES – Delegacia Secional de Garanhuns, fechou o 1º trimestre do ano com a maior contribuição para o Estado de Pernambuco no que tange à redução de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais). De acordo com o delegado seccional de Garanhuns Dr. Luiz Bernardo, foram mais de quatro dezenas de redução no comparativo com o mesmo período do ano passado. A 18ª DESEC não foi 1º lugar tão-somente em redução de CVLI, mas em números de prisões realizadas, quase seiscentas, maior quantidade de inquéritos remetidos à justiça, quase seiscentos, maior quantitativo de Operações de Repressão Qualificada, contabilizando 5 ORQs em 2019 e o Plantão mais produtivo do Estado. Ademais, a AIS-18 está entre as maiores reduções de CVP (Crimes Violentos Contra o Patrimônio) com 46% a menos com relação ao ano passado, passando de 555 roubos em 2018 para 301 em 2019, ou seja, 254 crimes violentos contra o patrimônio a menos.

Os protocolos apresentados os afastam das oito AIS’s (Áreas Integradas de Segurança) com maior quantidade de CVLI’s e CVP’s do Estado, mesmo sendo a maior Seccional de Pernambuco. Ademais, dentro da área estão com a cidade de Ibirajuba a mais pacificada do Estado, bem como, a bela Garanhuns, que é a menos violenta dentro do universo das cidades com mais de 100 mil habitantes. Neste diapasão, o delegado agradece ao efetivo de todas as circunscrições da AIS18, IITB, 22ª Delegacia de Homicídios, 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, 9ª Delegacia Especializada de Apoio a Mulher, Núcleo de Inteligência do Agreste e ao apoio da DINTER1 e GCOI1.

Devemos destacar a Delegacia de Lajedo que apresentou a maior redução de CVLI em números absolutos da AIS-18 (menos 11 CVLI’s), contribuindo sobremaneira para os resultados alcançados. Todo trabalho desenvolvido e realizado só pode ser concretizado através da integração com as demais Operativas de Segurança e Poderes Constituídos. Desta feita, agradece a parceria com 9º BPM, 11ª CIPM, 6ºGB CBM, Polícia Rodoviária Federal, URPOC/AM, DETRAN, SEFAZ/PE, Guardas-Municipais, FUNASE e ao Sistema Penitenciário, bem como, Poder Judiciário de Garanhuns e região, Ministério Público, Conselhos Tutelares, prefeituras e câmaras de vereadores, que imbuídos na mesma missão da Briosa, consolidam a redução de violência no Agreste Meridional.